segunda-feira, 14 de março de 2011

Lojinha

                            Gente confira a lojinha do Nen KA Vaca Tussa    

         http://nenkavacatussa.blogspot.com/search/label/NOSSA%20LOJINHA

Coques

  Sabe aqueles dias em que seu cabelo não quer ficar bonito de jeito nenhum,  você penteia, prende, solta enfim, parece que nada da certo,onde parece que o cabelo não quer ser uma parte de você?!  (rsrs,meu cabelo está assim,mas é por falta de corte mesmo,rsrsrs).  Temos uma solução, a solução que nossa querida colaboradora Suh sempre tem, faça coque. 
                       Um coque bagunçadinho fica muito legal, fica muito despojado e elegante. 

           

     E se você tem uma festa para ir ou simplesmente quer sair com o cabelo diferente, faça um coque lindo,coloque  acessórios como arcos, presilhas, fica o máximo. 


 




Para dar uma diferenciada no coque  faça-o de lado ou faça tranças nas laterais,fica lindoooo! 

 

             Agora um que não recomendo aquele coque extremo,você ficaria parecendo que está com um ninho de marimbondo na cabeça, como a Jennifer Lopez nessa foto abaixo: 




                                           
         Esse não dá né minha gente ,muito exagerado.Sai pra lá ,sai pra lá.  

Cachos e mais cachos...

   Nós mulheres de cabelos cacheados e crespos vivemos brigando com os cabelos,ou está exageradamente volumoso (como o meu), ou está murchinho e sem graça. Cuidar de cabelo cacheado ou crespo exige um tanto de tempo,um pouco mais de cuidado do que os fios lisos, cabelos cacheados e crespos tendem a ser mais ressecados, precisam mais de hidratação , e pode ter certeza meninas, necessita de corte   (eu que o diga,as minha amigas estão até me chamando de Slash rsrsr).  Que tipo de corte?  
    Cabelos cacheados podem ser repicados para não  ficarem em formato de V  ou parecendo um abajur,  repicar as laterais e deixar os fios desiguais dá  movimento a cabeleira , e nunca,  nunca mesmo penteie um cabelo cacheado quando ele está seco. Cabelos cacheados podem ser cortados curtos, fica uma graça.E falamos o mesmo para os cabelos crespos.   
                                                           
                                                                             Uns cacheados curtos.  







                                                                      Show  né,lindos ,lindos. 
                                                  
                                                                       Uns mais cumpridos.  



                                                              Cachinhos  tudo de bom.  
  
   Gente descobri a um tempo a linha da Vult para cabelos cacheados, chama-se  ' Vult-Hair Wave Control ', essa linha da vult promete hidratar o cabelo e diminuir os frizz, e eu posso dizer que ele cumpre o prometido, pelo menos no meu cabelo que é mais crespo e fino, o preço é muito acessível , olha o link para vocês conferirem a linha: 



                        http://www.vult.com.br/hotsite/?prod=hair_wave 

Oscar de la Renta

   Pessoal com certeza vocês conhecem o estilista famoso Oscar de la Renta não é?!Para quem não  o conhece aí vai  umas pequenas informações, ele é dominicano mas com nacionalidade americana, já ganhou vários prêmios no mundo da moda, e  vestiu muitas famosas e as vestiu muito bem por sinal. 


Lea Michele ,Glee
                              http://tendenciapink.blogspot.com/2011/01/olivia-wilde-atriz-apostou-no-brilho-em.html 

                                                                        Kristen Stewart  
                                     http://blogs.abril.com.br/guriafashion/2010/07/os-vestidos-dos-sonhos.html 

 
Cameron Diaz 
                                                         
 
Tina Fay  
                                                  
   São vestidos maravilhosos né, e  como eu e minhas amigas dizem, 'com um vestido Oscar de la Renta e sapato Louboutin  nós casamos' (rsrsrs) ,ah e não poderia me esquecer da música de uma banda muito legal chamada Bacilos, em que eles citam Oscar de la Renta, o nome da música é 'Mi Primer Milón' um trecho da musica diz assim: 


Ya quiero salir de esta bicicleta,                                                       já quero sair desta bicicleta, 
salir a rumbear sin pensar en la cuenta,                                        sair sem rumo sem pensar nas contas
comprarte un vestido de Oscar de la Renta,                                  comprar-te um vestido Oscar de la Renta ,
tranquila que ahí viene mi primer millón.                                     tranqüila que aí vem meu primeiro milhão

      
    Sim, os vestidos de Oscar de la Renta são simplesmente  Ma-ra-vi-lho-sos , não me canso de falar isso tá, porque são mesmo, o link do site do estilista está aí em baixo, com o vestido que mais gostei. 


       http://www.oscardelarenta.com/?folderId=/collections/runway/Resort2011#lookId=17&



  

Trench Coats

   Quem não ama ficar aconchegado  em um dia de frio eim?!  Eu amo, como é bom ficar debaixo das cobertas e não ter que levantar...acorda benhê essa não é a realidade né, mesmo no frio temos que sair de casa para trabalhar ir ao colégio e etc,  até brigamos com a cama para levantarmos  (apesar que estando frio ou não é sempre uma luta para eu sair da cama rsrs), e quando chove aí piora tudo. Mas como belas mulheres que somos temos que sair elegantes até nesses dias, aí entra o Trench Coat . Ele é ideal para dia chuvosos e frios, é elegantérrimo, chiquérrimo e glamuroso. 
                                            
                                                Esse Trench Coat vermelho é super chique. 
                                            
                                                     Mais um vermelho de cair o queixo 
                                  
                                   Trench  Coat  bege é básico e tem um charme todo especial 

                                                               Agora veja alguns looks
           
                                          
  É  meninas, nesses dias frios vamos lembrar desses lindos Trench Coats  e  sair da cama para arrasar na passarela urbana!                                           
                                        

Tranças e mais tranças.

    Pessoaaaas, as tranças nunca saem de moda não é mesmo, são lindas, elegantes, charmosas... são tudo de bom e mais um pouco, eu e nossa amiga Suh somos suspeitas para falarmos do assunto,  pois amamos tranças de todo coração.  Na realidade me inspirei na dona Suh,  sempre com trancinhas bonitas,  e acabei me viciando( rsrsrs), enfim, tranças são para todos os momentos, dia, noite,  para ir em um lugar mais sofisticado ou ficar em casa,  e como as tranças ultimamente estão super na moda existe tranças para todos os gostos, eu particularmente amo as trancinhas mais finas nas laterais e com o cabelo solto, acho lindo,  vejamos as mais variadas tranças: 
                                                                    
                                               Tranças com Coque. 
 

 

 

 

Tranças com coque sempre são elegantes, e com esse coque baixo da Nicole Richie ficou o máximo!  


Trança lateral.
 
Trança lateral bagunçadinha da Ashley Green está linda, bem despojada .





 
Ameeeei essa trança lateral com esse topete levemente bagunçado da Rachel McAdams, e o make que lindo (falar do make foi um leve e inevitável desvio de assunto, mas em breve falaremos mais sobre isso rsrsrs), amei tudinho!





Tranças com cabelo solto.
 

 

     Ahhhh, as trancinhas  da Blake  Lively e a trança na franja da Jennifer Aniston show de bola né  meninas.  
               
         

                 É isso mulherada do meu Brasil varonil,  usemos tranças e mais tranças. 






Coletes

  Pessoas amadas, não posso deixar de falar de coletes, uma peça de roupa que amo,  até suspiro só de lembrar. Coletes combinam com tudo e deixa o look um máximo, se eu pudesse e o dinheiro desse teria um guarda roupa cheio deles, só fico triste porque sou um pouco exigente quanto a eles, não é qualquer um que me agrada, mas tem coletes para todos os gostos e estilos. 
    O colete pode ser usado tanto aberto como fechado, o aberto da um ar mais relax, quanto ao fechado passa a impressão 'Certinho', e nesse ano eles prometem novamente, aí vai uns looks: 

                       


  



 


 Lindos looks né, como gosto  desses benditos coletes, apesar da grande dificuldade de encontra-los, bom meninas é isso vamos usar e abusar dos coletes.   

Pézinhos no conforto.

     Galerinha, quem não fica super irritada quando um sapato machuca seus pés ou não fica hiper cansada por estar de salto, eu particularmente fico até um pouco irritada  quando isso acontece, então para estar bem calçada e bonita, que tal uma rasteirinha ou uma sapatilha ?! Não dá para usar sempre saltos, apesar de todas nós amarmos saltos altos, não podemos usa-los diariamente sem sentir desconforto, isso é inevitável, para isso existe as sapatilhas e rasteirinhas que são lindas e confortáveis, detalhe para a  grande dificuldade em andar de salto alto nessas ruas esburacadas e tortas né, agora se você estiver com uma  sapatilha ou rasteirinha fica tudo mais simples, (sou um caso a parte porque tropeço até de havaianas rsrs). 
      As sapatilhas e as rasteirinhas estão super em alta, você encontra em qualquer loja e de qualquer tipo, o legal é  que elas substituem o inseparável  tênis e você fica mais elegante. É  só sair as ruas que você sempre encontra meninas com um visual super bacana e calçando sapatilha ou rasteirinha, hoje mesmo vi muitas. 
         Esses calçados podem ser usados com calças, saias, vestidos longos ou curtos, bermudas e etc, você pode usa-los de dia, ao ir trabalhar ou passear , sair a noite com os amigos, é isso aí meninas, rasteirinhas e sapatilhas caem bem em toda ocasião.  

                                                                           Sapatilhas 

Sapatilha Corello


Corello  

Sapatilhas Alice Disse
                                                         

http://www.territoriodosapato.com.br/lista.php?categoria=Sapatilha&id_categoria=AA

 Rasteirinhas  

Rasteirinha com pedras da Via Uno
Via Uno 


rasteirinhas

         As sapatilhas e rasteirinhas da Via Marte, Via Uno, Bottero, Moleca, enfim, são muito confortáveis, confira o site das marcas: 


                     http://www.viauno.com/outono-inverno-2011
                     http://www.viamarte.com.br/20102/home.asp?idioma=1 
                     http://www.bottero.net/ 
                     http://www.moleca.com.br/
                     
                                        
          Vamos deixar nossos queridos pézinhos lindos e no conforto mulherada!                  
                                                   

Novidade!

Oi pessoal , lançamos agora o nosso novo blog, Nem KA Vaca Tussa 2, para deixa-los atualizados  do que tem de melhor no mundo da moda e entretenimento, mas não deixamos de ter parceria com o Nen KA Vaca Tussa, que agora é somente um blog pára vendas. Sejam bem vindos! 
              
                                         http://nenkavacatussa.blogspot.com/