quinta-feira, 17 de março de 2011

Sem Exagero

    É meninas, nós mulheres naturalmente chamamos  atenção,  sempre mudamos o corte e cor do cabelo, as roupas, sapatos,bolsas, enfim, gostamos de sair bonitas, porém tem gente que exagera né.No grande esforço que algumas pessoas tem em chamar  atenção, acabam exagerando no visual, as vezes pesando a mão na maquiagem ou vestindo uma roupa muito chamativa (ridícula eu diria), com a intenção de ser sexy algumas ficam um pouco vulgares, veja uns exemplos aí : 
                      
http://www.peoplestylewatch.com/people/stylewatch/gallery/0,,20049306_20917290,00.html#20920711
                                
           Pela mor né gente, muito feio, ao invés de sairem com um look sexy e chamativo, sairam com o visual  muito feio e vulgar. Meninas não precisamos disso, sejam naturalmente sexy e sem vulgaridades. Bom, essas aí chamaram atenção sim, mas para o lado negativo, porque o feio e o ridículo também chamam a atenção.

O amor não correspondido.

          Galera, achei esse vídeo no Youtube, sabe como é né, as vezes não temos nada o que fazer e ficamos pela internet fussando as coisas para ver se achamos algo de interessante, vai dizer que nunca fizeram isso, só sei que morri de rir com esse vídeo aqui,vejam só:

                
  O pior de tudo é que quando uma mulher quer esnobar um cara é igualzinho ao que ele fez.  
                                                       Muleke danado de mais sô!