segunda-feira, 14 de março de 2011

Tranças e mais tranças.

    Pessoaaaas, as tranças nunca saem de moda não é mesmo, são lindas, elegantes, charmosas... são tudo de bom e mais um pouco, eu e nossa amiga Suh somos suspeitas para falarmos do assunto,  pois amamos tranças de todo coração.  Na realidade me inspirei na dona Suh,  sempre com trancinhas bonitas,  e acabei me viciando( rsrsrs), enfim, tranças são para todos os momentos, dia, noite,  para ir em um lugar mais sofisticado ou ficar em casa,  e como as tranças ultimamente estão super na moda existe tranças para todos os gostos, eu particularmente amo as trancinhas mais finas nas laterais e com o cabelo solto, acho lindo,  vejamos as mais variadas tranças: 
                                                                    
                                               Tranças com Coque. 
 

 

 

 

Tranças com coque sempre são elegantes, e com esse coque baixo da Nicole Richie ficou o máximo!  


Trança lateral.
 
Trança lateral bagunçadinha da Ashley Green está linda, bem despojada .





 
Ameeeei essa trança lateral com esse topete levemente bagunçado da Rachel McAdams, e o make que lindo (falar do make foi um leve e inevitável desvio de assunto, mas em breve falaremos mais sobre isso rsrsrs), amei tudinho!





Tranças com cabelo solto.
 

 

     Ahhhh, as trancinhas  da Blake  Lively e a trança na franja da Jennifer Aniston show de bola né  meninas.  
               
         

                 É isso mulherada do meu Brasil varonil,  usemos tranças e mais tranças. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário