segunda-feira, 14 de março de 2011

Cachos e mais cachos...

   Nós mulheres de cabelos cacheados e crespos vivemos brigando com os cabelos,ou está exageradamente volumoso (como o meu), ou está murchinho e sem graça. Cuidar de cabelo cacheado ou crespo exige um tanto de tempo,um pouco mais de cuidado do que os fios lisos, cabelos cacheados e crespos tendem a ser mais ressecados, precisam mais de hidratação , e pode ter certeza meninas, necessita de corte   (eu que o diga,as minha amigas estão até me chamando de Slash rsrsr).  Que tipo de corte?  
    Cabelos cacheados podem ser repicados para não  ficarem em formato de V  ou parecendo um abajur,  repicar as laterais e deixar os fios desiguais dá  movimento a cabeleira , e nunca,  nunca mesmo penteie um cabelo cacheado quando ele está seco. Cabelos cacheados podem ser cortados curtos, fica uma graça.E falamos o mesmo para os cabelos crespos.   
                                                           
                                                                             Uns cacheados curtos.  







                                                                      Show  né,lindos ,lindos. 
                                                  
                                                                       Uns mais cumpridos.  



                                                              Cachinhos  tudo de bom.  
  
   Gente descobri a um tempo a linha da Vult para cabelos cacheados, chama-se  ' Vult-Hair Wave Control ', essa linha da vult promete hidratar o cabelo e diminuir os frizz, e eu posso dizer que ele cumpre o prometido, pelo menos no meu cabelo que é mais crespo e fino, o preço é muito acessível , olha o link para vocês conferirem a linha: 



                        http://www.vult.com.br/hotsite/?prod=hair_wave 

Nenhum comentário:

Postar um comentário