sexta-feira, 18 de março de 2011

Visual de Selena Gomez.

    Não vou mentir para vocês, mas não sou muito ligada no mundo Teen,  acho todo mundo muito  parecido, tanto no cabelo, roupa, no make, enfim, mas uma cantora e atriz que tem me chamado a  atenção é  a Selena Gomez. Me chama atenção por se vestir muito bem, tem um estilo meigo e divertido, dificilmente erra em um look, vou mostrar para vocês umas roupitas que gostei de ver em Selena. 

  
 

 

No dia a dia ela se veste de forma simples, tenis ou sapatilha, bem básica. 




    Agora quando o look precisa de um toque a mais de charme e glamour, ela também sabe como fazer para sair linda e poderosa. 
   Se apenas com 18 aninhos ela se veste tão bem assim, imagina essa garota uns anos mais velha, vai arrasar mais ainda, bom, é isso que eu espero.
                       

Parfum...

      As primeiras referências ao perfume foram encontradas no antigo Egito, e até hoje nós não conseguimos viver sem (pelo menos a grande maioria), as mulheres principalmente, apesar que hoje uma parcela significativa de  homens também não saem de casa  sem um perfume né, mas nós mulheres dominamos a arte de sair cheirosas. 
     O perfume diz muito da nossa personalidade, tanto é que quando sentimos certa fragrância logo lembramos de alguém, o perfume diz muito sobre nós.
     O legal na hora de se perfumar  é colocar um pouquinho em áreas como o pescoço e pulsos, e que as pessoas só sintam quando estão próximas,  porque não é nada legal saí por deixando rastro de perfume que acaba provocando até dor de cabeça  em outros, o legal é ser discreto até no cheiro. 
     Hoje existem  vários tipos de fragrância, que  faz o gosto de cada tipo de pessoas, e eu não podia deixar de mostrar uns perfumes que me agradaram, eu nunca os senti, porém dizem que a propaganda é a alma do negócio né, pois a embalagem também é, são perfumes de algumas celebridades, aí alguns para vocês conferirem:  

Jennifer Aniston 1,7 Oz, sua composição tem notas florais com um fundo de musk e madeira .

Rihanna - Reb'l Fleur, sua composição leva chipre frutado, baunilha,âmbar, musk entre outras coisas.

                                      
White Diamonds , Elizabeth Taylor (achei  uma fofura)  sua composição leva notas de neroli italiano, tuberosa egipicia, jasmin, sândalo, âmbar, musk de carvalho entre outras cositas más. 


Me apaixonei de verdade por esses perfumes, o da Elizabeth Taylor  eu amei de paixão, linda a embalagem, e pela  sua composição deve ser muito, muito cheiroso. 

Garotas, encontrei esses perfumes no
 Sephora, muito legal o site, acessem  meninas!